HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...assinaturas com as patas....

Como sabem sou um gatinho muito “especial”…pelo menos todos os que privam comigo o dizem.
Não gosto de ficar muito tempo longe da Guida e quando ela chega mais tarde do que o costume como ontem, a minha felicidade quando chega é total e demonstro-o com acrobacias aéreas, “renhons” ou renhidos (sons especiais), ronrons e ar de louco….corro atrás dela, faço ultrapassagens perigosas…e corro o risco de ser atropelado ou de fazê-la cair.
Como sabem a minha Guida é pintora….anda a fazer um quadro…penso que seja o fundo do mar….e ontem, eu nas minhas tropelias, passei por cima dele…deixando as minhas patas lá marcadas…não sei que me deu….a tinta até cheira mal…mas como outro dia ela disse ao António…que por baixo da assinatura dela ia meter a carimbadela da minha pata…vai passar a ser a imagem de marca dela…..diz que me põe tinta na pata e depois carimba o quadro…COITADA….isso se eu deixar!!!
Os meus donos já sabem que me chamo Eros….foi o nome que me pôs a minha madrinha…mas chamam-me outros nomes….ontem o António chamou-me “Quim”…não percebo qual a relação de Quim com Eros…eu tenho andado à procura de um “parafuso”…mas não encontro…acho que ele o perdeu de vez…também..só podia…em contacto com a minha dona qualquer um perde parafusos!
Ronrons.................................................saudade....do António!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS