HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...Ralhei com a Guida...

Eu ralhei com a Guida ontem, ela agora de noite pinta, pois está a fazer um quadro muito grande, eu fico ao pé dela a ver pintar e a fazer tentativas para fazer a minha assinatura ou apanhar um peixe (o quadro tem peixes)… já que dou ajuda espiritual e criativa!!!


Ora bem a Guida quando está a pintar não me liga, aliás não liga a nada…de modo que eu fui dormir para a minha cesta, com um “olho no burro e outro no cigano”…pois ela desaparece de vez em quando e eu tenho sempre que ser a sua sombra.
Ontem ela estava a pintar e eu adormeci profundamente…não dando conta que ela tinha saído dali…quando acordei não a vi e comecei a miar…miei em vários tons de forma autoritária…e ela respondeu lá de dentro,

<<- Estou aqui Eros!>>

…fui ao pé dela sempre a miar...e ela dizia...

<< - Estou aqui não fugi!>>


Ralhei com ela na minha língua, fiz uma cantilena de miados…e não é que ela percebeu que eu estava ralhando? E ainda por cima gozou-me? Riu-se que nem uma perdida…ralhei ainda mais alto…mas estava tão contente por a ver que apesar de zangado fazia ronrom ao mesmo tempo…
Estou sozinho em casa, tenho falta do António que me dá brincadeira, basta meter-me com ele…vai ser uma “seca” até ela chegar.

Ronrons para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS