HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...aprendi a abrir as portas do...

Miau...
Eu sou um gato muito esperto, vejam só que aprendi a abrir as portas do móvel que está por baixo do lavatório da casa de banho...tanto tentei que já sei como se faz....com a pata puxo a porta e com a cabeça travo a porta e entro lá para dentro...a minha Guida hoje estava a ver...e perguntou-me se havia ratos lá dentro....ora! eu não lhe liguei e andei a cheirar tudo e a revoltar o que estava lá dentro!
O meu passatempo matinal é estar na casa de banho de manhã...a observar o que fazem os meus donos....ela faz riscos nos olhos como eu tenho....ele rapa a lixa que tem na cara...pena porque eu gosto imenso de senti-la com a minha língua! Também fazem outras coisas malcheirosas!
Miaus, ronrons e lambedelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS