HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...Assinei o quadro que a Guida pintou...

Passei um fim de semana feliz. Tive muito miminho….e estou muito orgulhoso…tal como a minha dona prometeu assinei o quadro que ela estava a pintar….ela assina os quadros com a assinatura de Guida, por baixo da assinatura dela fiz a minha…ou seja carimbei o quadro com a minha pata….mas eu acho que as pessoas vão pensar que ela tem poucos parafusos…se calhar vai ficar famosa quem sabe….talvez a minha assinatura venha a catapultá-la para a ribalta.
Também aprendi a fazer “O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”…a minha dona à 3ª experiência acertou em cheio. Só que eu resolvi passar por cima de uma das placas de “suspiro” tendo ficado com as patas peganhentas e ela ralhou comigo…chamou-me “sarna” outra vez.
Aprendi também a fazer “Scones”….e adorei…sabe bem…devo ser o único gato que gosta de Scones no mundo.
Para além disto, no sábado e no domingo fartei-me de fazer maluqueiras, de manhã, pois eles nunca mais se levantavam….uma das técnicas que tenho…para fazer a minha dona saltar da cama…a “bufar”, é ir para a cómoda tentar derrubar o que lá está em cima…é “tiro e queda”…ela levanta-se logo!

Ronrons para o António, Alex, Filipa, Joana e Cátia …para os restantes uma lambedela carinhosa….

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS