HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...ai as andorinhas....

Olá

Mais uma coisa nova para mim…os dias solarengos trouxeram as andorinhas (ouvi a minha dona dizer que são as andorinhas) que começam o trabalho árduo de fazer os ninhos…o problema é que agora de manhã não saio das janelas…e mio para ver se elas olham para mim…mas não me ligam nenhuma. Ao anoitecer fico á janela a ver o vai e vem delas completamente hipnotizado.
De resto tudo normal….já não tenho frio e gosto de me estender no chão…principalmente se os meus donos estiverem próximo…para os provocar as fazerem-me festinhas…. satisfeito dou umas dentadinhas nas mãos deles e depois lambo para pedir desculpa da mordidela. Por vezes perco a cabeça e mordo com força…mas a minha dona assopra-me como se fosse a minha mãe gata e eu paro.

Ronrons para todos



Publico foto de gatos
(Foto fornecida pela minha madrinha)



Comentário: Vejam só que maneira de dormir

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS