HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Emprego de manicuro...

Olá

Cá estou eu, sempre bem disposto…mas desconfiado…a minha dona disse que me ia arranjar um emprego de manicuro! Eu até nem sei bem o que isso é, mas desconfio que não é coisa boa. Parece que foi porque esta manhã ela estava a arranjar as unhas e eu lhe roubei…a lima, a tesoura…e ainda me fui por em cima do braço dela enquanto ela arranjava as unhas…e não contente, bebi a água quente onde ela esteve a amolecer as cutículas…..miau…já sei estes nomes e tudo! Ela sabe muito bem que eu gosto muito de ver tudo o que ela faz, tudo o que come…ela é a minha mamã.
Parece que ando mais calmo, embora de vez em quando solte o “doido” que há em mim…e faço verdadeiras maluqueiras….como por exemplo dar a volta à casa por cima de tudo e depois dar um voo para cima do aparador da sala….de orelhas para trás. Nessas alturas, gostava de ver um rato passar pela minha frente…ai se gostava!
Bom fim de semana para todos! Muitos ronrons!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS