HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...sei fazer arroz chau-chau!

Olá bom dia!

Está um dia radioso de sol...e eu adoro espojar-me no calor do grande estrela. A minha dona foi muito fixe…porque já meteu a minha cesta de verão junto da janela. Só a partir desta altura é que o sol entra pela casa adentro de manhã.
Ela aproveitou o momento em que eu me regalava para tirar fotos minhas…desta vez com a máquina fotográfica…pois ficam bem melhores e de acordo com a minha beleza.
Tenho cá a fofa da minha cunhada (a namorada do mano Alex).
Não tenho feito muitas maluquices…mas ontem andei a ajudar a Guida a limpar a casa….não pode dizer que não ajudo em nada! Dei corridas do tipo fórmula 1 em cross…subindo pelos maples…saltando as cadeiras e voando por cima das mesas…fazendo sapateado…nunca ela tinha arranjado uma máquina de limpeza tão boa. Também aprendi a fazer porco com amendoas e arroz chau-chau..agora deu-lhe para fazer comida chinesa...e parece que foi um sucesso...pois ouvi todos a dizerem que estava muito bom.
Gosto de bolachas Digestivas…..
Ai vão as minhas fotos….
Ronrons para todos!





















1 comentário:

  1. Ola!!

    Bem!!! Que fotos optimas!
    Dava para fazer um book fotografico afilhado!
    E depois lançares-te na carreira de "gato modelo" :)

    Festinha meiguinha!
    Filipa.

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS