HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Sou um gato especial....

Oi! Sou um gato especial, assim dizem os meus donos. Eu tento abrir as janelas, mas não consigo, pois são pesadas. Há muito tempo que não ligo os interruptores das luzes. Também estou sempre atento a tudo com uns olhos vivos …aos gestos dos meus donos, aos sons…principalmente quando o meu dono vai buscar um chocolate à noite…cá para nós ele é muito guloso…todos os dias come um chocolate. Mas a minha dona é uma “semítica” …pois só me deixa dar umas lambedelas, diz que me faz mal.
Adoro à noite, quando a minha dona se vai deitar desafiá-la para brincar às escondidas…é fácil, quando começo a ver os preparativos para ir para a cama….começo a esconder-me ou a fugir à frente dela…ou dou-lhe saltos às pernas e depois fujo….ela é fixe e alinha na brincadeira….depois engana-me e eu sou caçado. Todos os dias há este ritual antes de deitar.
Também gosto dos maços de tabaco vazios…ando sempre a ver quando há um …para roubar…e ir brincar.
Ronrons para todos!


Quem gosta de gatinhos lindos como eu , pode ir ler poemas sobre gatos..todos os poetas gostam de gatos....
Excerto de poesia de Charles Baudelaire, Os Gatos


“Lindo gato, vem cá, vem ao meu colo;
Encolhe as unhas dessa pata,
E deixa que eu mergulhe nos teus olhos,
Um misto de metal e ágata……..”

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS