HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...super atarefado ...

Olá

Tenho andado super atarefado a ajudar a minha dona que anda com muito trabalho…mas eis que já pude respirar e vir até cá.
Pois é a minha dona está sozinha (António no Porto e Alex em Faro) e eu regalo-me a fazer-lhe muitos mimos. Também acho que ela precisa de brincadeira e ponho a minha cara de “Zacarias”…o meu rabo grosso que até parece o espanador que ela usa para limpar o pó…dou uns gritos de guerra e salto…a bater com as patas para cima das cadeiras…ela ri e encolhe os ombros com ar de quem pensa que eu perdi o juízo todo.
Como sabem agora o meu passatempo preferido é “ver” as andorinhas esvoaçando e ando a correr de janela em janela para ver se elas estão dentro de casa…para “brincarem” comigo….
Hoje de manhã andava da janela da cozinha para a janela da sala…e depois para a janela do quarto da Guida…a miar…tremendo-me os queixos…por vezes esqueço-me que a Guida está em casa e começo a miar a chamá-la…depois ver onde ela está, continuo nesta minha obsessão que são as andorinhas….
Estou muito bonito e elegante mas sem ser trinca-espinhas…estou muito fofo. Atenção que estou só a repetir o que ouço dizer lá em casa…não me estou a gabar.
Como bem e o meu petisco preferido é atum ao natural…..e claro….chocolate…ai se eu apanhasse um chocolate…mas só me deixam cheirar e dar umas lambedelas de fugida.
Ronrons para todos...cheiradelas aos gatos e gatas dos meus amigos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS