HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Vejam o que a minha dona fez à mh foto...

Olá…

Passei um bom fim de semana com os miminhos dos meus donos. Nada de relevante tenho para vos contar….a não ser que ando doido por uma jarra de rosas secas….que a minha dona já mudou de sítio…mas eu já descobri onde está. Não sei se já vos contei que quando os meus donos não se levantam da cama quando eu quero eu vou para cima da cómoda dar cabo das rosas secas…que fazem barulhinhos….como a minha dona acorda logo…é remédio santo…é a maneira que tenho de a fazer levantar…
Também descobri que há na casa de banho do Alex…um respiradouro….que o meu dono já colou…duas vezes….mas que eu já sei arrancar com as unhas…aquele buraco cheira-me a ratos….nunca cheirei um rato…mas tenho um sexto sentido….felino.
A minha Guida tirou-me fotos….mas, para já vos digo….que devem ser para me gozar….
Também vos vou mostrar o que ela fez com uma foto minha…arranjou-me um chapéu…
Lambedelas para todos!



1 comentário:

ADORO COMENTÁRIOS