HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

As flores e o ski...

Olá

Ontem à noite estava com muito sono para escrever.
Mas hoje vim aqui para contar que me perco de amores pelas flores. Como sabem a minha alma poética e ronronante adora o colorido de todas as flores. A minha Guida é que não aprecia muito este meu gosto…pois é….pois é!!!! Ela põe picos nos vasos, assopra-me, borrifa-me com água, corre atrás de mim.
Há uma jarra linda de vidro verde, em cima do aparador da sala e por vezes também está na mesa…é conforme a minha dona lhe dá. Agora tem estado no aparador e até anteontem à tarde tinha umas flores de várias cores que fazem barulhinhos. Quando ela chegou a casa...havia florinhas espalhadas por todo o lado…ela com muita paciência foi apanhar e aspirar….mas chamou-me “Zacarias Perlinguete” …achei estanho o nome?!!
Ontem chegou tarde (andou na vadiagem) a casa e vinha com tulipas amarelas e brancas (falsas) e pós na jarra…eu fiquei curioso, mas não tive oportunidade de lá ir ver porque ela parecia um policia!
Hoje quando ela estava a tomar o pequeno almoço, aproveitei para me “pendurar” nas tulipas…ui!!!!...ela percebeu que eu estava lá, alçou da arma, que não é de fogo mas de uma coisa pior…disparou contra mim à queima roupa…fiquei com o meu fato todo molhado…saltei disparado do aparador fiz uma curva em derrapagem, entrei por uma porta da cozinha e sai pela outra…calculei mal a curva entrei dentro da cesta que está junto da janela e fiz “ski” até aos vasos que estão do outro lado…com tudo isto …fiquei com rabo que metia respeito a uma “raposa”…e uma crista no meio das costas que faria inveja a muito “punk”.
Ronrons sorridentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS