HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

PÁSCOA FELIZ

Na 6ª Feira fui ao veterinário, ao meu amigo Dr. Clode….que me dá vacinas..me mete um termómetro num local impróprio. Assim que o vi, comecei logo a rosnar…mas como a minha dona me agarrou a cabeça e começou a falar comigo em voz de mimo…fiquei hipnotizado e deixei o Clode fazer tudo o que quis..ele até comentou com a minha dona….que eu gosto muito dela…acho que ela ficou toda contente…pois já contou isto a toda a gente. Estou com 5,950 kg….estou um gato grande.

Quanto ao fim-de-semana foi óptimo, como sabem eu adoro ter os meus donos em casa…se bem que eles andaram na vadiagem…pois foram fazer compras e trouxeram coisas para casa que estiveram a montar. A minha dona assoprou-me duas vezes para eu não andar a roubar parafusos. Ai não sabiam??? Pois é a minha dona assopra-me como se fosse uma gata…quando não quer que eu faça asneiras….e o mais engraçado é que eu lhe tenho muito respeitinho…afinal ela é a minha mamã….

Também fiquei a saber que vou conhecer a “cadela “ do mano Jó. Conhecer a cadela…não sei se será uma boa ideia….ainda por cima …na casa da minha avó Antonieta….porque se esse conhecimento der em “guerreia”…e houver correrias…rosnanços e “porradas” …a minha avó vai andar a correr atrás de nós e depois não é só cão e gato. É cão …gato…e avó…vou a Faro pela 1ª vez sabiam?

Ronrons para todos e uma PÁSCOA FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS