HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Ela faz esculturas com os panos…

Olá a todos

Tenho andado muito feliz com os mimos da minha dona…ontem quando ela chegou a casa, depois do trabalho, fiquei tão contente que tive um valente ataque de loucura e resolvi voar por cima das coisas...fiz sky em cima da mesa da sala, por pouco não caia o que estava lá em cima…pois a minha dona tem a mesa da sala arranjada de uma maneira esquisita…em vez de ter o “pano” estendido como as pessoas normais põem… com a jarra em cima…tem o pano em volta da jarra…estão a ver? Ela faz esculturas com os panos…que eu saiba um pano é para estar estendido e não em volta da jarra...enfim…de modo que quando saltei fiquei enroscado no pano e aquilo ia caindo tudo…mas ouvi a voz de comando dela…e saltei muito “lampeiro” para o chão…
Depois desse episódio passar…fiz muitos ronrons assim que ela se aproximava de mim. Adoro as festinhas dela.
Quando percebi que ela se ia deitar (faço isto todos os dias), fiz umas corridas e fui-me esconder…pois já sei que ela alinha na brincadeira.
Quando finalmente ela me apanhou…e me levou para o quarto…”estivemos” a brincar às “mordidelas”…eu fiz espectáculo…arqueei o corpo…dei corridas e escondi-me debaixo da cama…e dava-lhe saltos em cima…finalmente fomos dormir. Hoje de manhã acordei-a como a acordo sempre…encosto-me à cara dela a fazer ronrom e lambo-lhe o nariz e a boca.
Também tenho a informar que apesar de olhar todos os dias para as andorinhas...as adorar o dia todo...ainda não fiz "amizade" com nenhuma delas.
Quero também agradecer aos meus seguidores o facto de mandarem comentários...estou adorando.

Ronrons para todos…António vê lá se te despachas pois eu tenho saudades tuas.

1 comentário:

  1. Pois é!! Só mimo mas quando o António chegar tens que dividir a tua mamã Guida com ele. Tens que ser compreensivo e deixa-la um bocadinho só para ele. Certo? Vamos lá ver se tens juizo.

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS