HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...ela refila..fica verde às riscas e com bolinhas

Miaus!
Cá estou eu para vos contar a minha vida….cheia de amor.
Desde ontem que estou sozinho em casa, durante o dia. O António teve que se ausentar outra vez para o Porto. Ontem quando ele arrumou a mala e a foi pôr à porta, eu percebi que ele se ia embora, fiquei logo triste…o meu companheiro de todos os dias!! Andei sempre atrás dele e quando ele saiu para ir comprar qualquer coisa fiquei sempre ao pé da mala dele…esperando ansioso. A minha vida sem ele em casa resume-se a dormir, brincar com os meus pompons…mas fico feliz…alegre quando ouço a minha dona meter a chave na porta…hoje, ela não veio logo à hora que costuma vir e eu esperei por ela no hall de entrada deitado numa almofada…quando ela chegou fiz um grande ronrom e dei miadinhos de bebé.
Como já devem ter reparado, tenho um filme novo…que a Guida filmou no fim-de-semana. Ela filma com o telemóvel…mas é sempre uma peripécia…pois, eu que estou na maior das maluqueiras…fico tão interessado no que ela está a fazer que os meus dotes de representação para as câmaras se perdem.
Depois é outra peripécia para passar o filme para o computador, que é em formato 3gp* e tem ser convertido em AVI* ou noutro que toda a gente possa ver. Depois desse trabalho feito é fazer o upload para o you Tube (ui leva tempo..e ela refila..fica verde às riscas e com bolinhas)…depois é escolher as músicas…ela perde mesmo a cabeça! Nunca fica a música que ela queria porque há falhas. E eu fico a olhar para ela e de vez em quando vou roçar-me nas pernas dela…para lhe passar a “raiva”…isto tudo para eu ser famoso.
Adoro a música do meu blogue…são vozinhas de crianças…eu esfrego o nariz no portátil da minha dona enquanto ela está a ler o que escrevo no blogue…e quero deitar-me deliciado em cima do teclado. Gosto de música! Quando o Alex (meu mano) está a ouvir a música preferida dele “reggae”, eu vou ouvir para o quarto dele…é fixe!


Ronrons e lambidelas para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS