HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Hoje é dia de publicar fotos de outros gatos...

Como já sabem os que me seguem, desde o princípio e que conhecem o "O Diário do Gatinho Eros 2008", de vez em quando publico fotos de outros gatos, pois acho a minha "espécie" os seres mais lindos do planeta.
___________________________________________________
Olhem só como este pequeno "miau" está a dormir

Que grande Equilíbrio

...Desmaiou com o cheiro



Ronrons e lambidelas para todos...quero agradecer aos "novos" seguidores...o facto de me seguirem fico muito vaidoso!

1 comentário:

  1. Olá Eros...interessante e engraçadas as fotos... essa mesmo do gatinho que chegou a desmaiar por causa do cheiro...kkkkkkkk
    só vc mesmo...kkkkkkk
    dá uma passadinha lá no meu blog pq vou postar umas fotinhos do Xêro... dá um olá para ele lá tbém viu?
    Ronrons pra vc lindoo....

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS