HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...andei amuado...

Olá
Cá estou eu mais bem disposto. A minha avó (mãe da Guida) já foi embora ontem de manhã, mas andei amuado com ela, andei muito estranho ontem todo o dia, para perceberem. Estou habituado a andar por cima de tudo…e ninguém me diz nada…a não ser que eu faça asneiras, mas ai a minha Guida tem o “borrifador” de água e não ralha comigo só diz “não”, ou chama-me “Zacarias” ou “Eros Maria” em voz de comando. Pois é, a minha avó na segunda feira à noite não foi muito simpática comigo ralhou porque eu estava em cima da cama onde ela ia dormir…ora eu estou sempre naquela cama porque de lá vejo as andorinhas…e é onde a minha dona mete o meu “Bungalow”…não fiquei muito bem…além disso a minha dona disse à mãe que se não queria que eu fosse para lá fechava a porta…e não falava assim comigo porque eu era como se fosse um filho para ela. Boa minha Guida! És uma fixe!
Ontem, andei estranho como já vos disse, andava escondido debaixo das camas, o António até telefonou à Guida a dizer-lhe isso, ela respondeu-lhe que eu estranhei ter sido corrido da cama onde estou sempre e foi!!!…Ela percebe-me…entende-me. De modo que o António fartou-se de me fazer festinhas e mimos e brincou às corridas comigo, quando a Guida chegou eu fiquei feliz da vida, ela deu-me muitos carinhos e mudei completamente de comportamento...ainda por cima a Guida ontem estava tão preocupada comigo que fez um poema para mim (creio que está no blogue dela).

Ádrinha que bom teres deixado um comentário, dá uma cheiradela minha, à tua “Micas (cadela da prima Ádria)”…ronrons para todos.

1 comentário:

  1. Que se passa Eros não tens escrito no teu diàrio? Andas muito aterafado nas tuas brincadeiras com o António? Conta coisas.....
    Uma dentadinha na tua orelha da prima Ádria

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS