HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Hoje tenho a Guida em casa...

Hoje tenho a Guida em casa que fixe, já levei muitas festinhas na barriga pois ela não resiste à minha barriguinha…é claro que a presenteio com umas mordidelas devagarinho, uns ronrons e sigo-a para todo o lado…hoje até estive a vê-la pintar o cabelo. O cabelo dela é preto…muito preto…mas já tem brancos..diz ela..não vejo nada…e então pinta de preto azulado e põe umas coisas esquisitas na cabeça..até parecia “carnaval” hoje. Não sei como o António não foge espavorido de a ver com uma meia enfiada na cabeça e umas coisas nas orelhas…acho que é para não ficarem pintadas também.
Também estive a ouvir a música do meu blogue deliciado…e fui dar o meu pompom aos meninos….dando muitos miadinhos.
Aqui ficam mais umas fotos que a minha Guida tirou…













Ronrons e bom feriado






Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS