HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

A minha sobrinha Amy

Olá a todos!

Não se esqueçam de participar no concurso

Ora deixem lá ver esta coisa dos parentescos... se sou filho da Guida...eu Eros gatinho, o mano Alex e o Jorge são filhos biológicos da Guida e a cadela Amy é filha do Jorge então eu sou tio da Amy cadela...Ui que confusão!!!
Eu já vos apresentei uma "pulguinha" não desculpem não é pulga...é uma linda cadelinha muito pequenina que é do Jorge..meu mano mais velho...já apresentei numa mensagem anterior.
Só cá vim meter a fotos dela fresquinhas com água do mar e tudo. Que gosto! A mim ninguém me apanhava na água...grrrrrrrrrrr.

Até parece um peixe...

Aqui está muito risonha...

Ronrons a todos...eu estou bem...miauuuuuuuuuuuuuuuuu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS