HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Carta aos amigos do Eros

Hoje sou eu a Guida que vem cá deixar umas palavras. Como sabem eu adoro o meu gatinho e fico muito contente porque sinto que todos os “amantes” de gatos, apreciam este blogue. É ele que escreve as suas aventuras e os seus sentimentos, com alguma comicidade.
Tem sido para mim e para o meu marido e para o meu filho, uma alegria ter este “bichinho” carregado de personalidade. Ele criou laços fortes de amizade com todos os que o conhecem, embora não seja um gato que goste de colo, aliás ele foge de colo como “o diabo da cruz”, nem é um gato que mie com facilidade, é um gato que nos segue para todo o lado, como se nos protegesse de algo. Também é um saudável brincalhão e tem uns donos doidos que brincam às escondidas com ele, principalmente eu.
Ontem à noite, nas brincadeiras dele, ao jogo das escondidas e do apanha, atirei-lhe um pompom e ele fugiu com ele com a sua conversa do costume, uns “renhons”, uma conversa de doidos que ele faz e que nunca vi nenhum gato fazer, no meio desta conversa chamou autoritariamente por mim, assim como se dissesse: - anda cá depressa ver se me encontras!!
E claro, que levei tempo a encontra-lo, pois ele enganou-me…chamou-me de um sitio e passou sem ninguém dar conta para a cozinha…
Talvez para quem não ame os seus animais, ache este blogue disparatado ou uma perda de tempo, mas para quem entende este amor, é sem dúvida algo divertido.
O Eros faz 11 meses no dia 25 deste mês, está quase com 1 ano.

Aqui deixo as umas fotos dele, no hall de entrada onde tem estado a dormir toda a tarde, em cima de um banco arca.



Ps: Agradeço a todos os seguidores deste blogue, o facto de o serem. Agradeço também o "selinho" que o Eros ganhou.












1 comentário:

  1. Sou apaixonada por gatos Guida e gotei mto de conhecer e poder seguir o blog do Eros... ele é mto especial pra vcs imagino, com tantas palavras bonitas que escreveste...rsrsr
    Eu tbém falaria o mesmo dos meus...se eu pudesse carregava todo gatinho(a)que visse pela rua abandonados...Ah!o Eros ainda nem tem 1 ano e ja é tão grande... mostra o cuidado que vcs tem com ele...gde bjo e parabés pelo amor dedicado a esse bichano que amo tbém...

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS