HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

A minha brincadeira nova....

A minha dona fez uma brincadeira fabulosa para mim. Com um pau que faz de suporte a plantas ela meteu na ponta duas penas (que roubou ao espanador) presas com fita cola e de noite enquanto vê TV brinca comigo, fazendo de conta que aquilo é uma mosca grande que anda a voar e depois pousa a mexer-se devagarinho. Quando ela se senta a ver TV e chega a um determinado programa eu dou sinais que quero brincar com aquilo….começando a procurar e a olhar para o teto muito atento…ela percebe e começa a brincadeira…eu fico doidinho com aquela brincadeira…dou saltos voadores…mas raramente eu consigo apanhar aquela mosca grande…é um desatino…aqui está a foto da brincadeira….




Quanto a isso ando muito preguiçoso e "espalhado" pelos cantos...está muito calor.

Vão ver a Sala de Troféus - http://saladeprendas.blogspot.com/ ,
há lá selinhos novos. Todos os selinhos que ganho vão para a sala de troféus, assim só lá ficam selinhos. Agradeço a Luna e Rodolfo e Patinhas carinhosas, pelos novos selinhos.


Ronrons amigateiros

1 comentário:

  1. Tua Guida é muito criativa; acho que vou imitar essa brincadeira: meus pimpolhos vão adorar! Aqui é inverno e, como nossa cidade fica no sul do Brasil, faz muito frio. Beijos para ti e Guida

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS