HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Um verdadeiro aristocrata felino…lol

Olá

Eu não sou vaidoso mas a minha mamã faz-me ser um peneirento com estas fotos que me tira, até há quem pense que faço poses para ser fotografado…mas não, ela é que anda sempre a ver as minhas posições e diz com um ar muito satisfeito e risonho que eu sou um verdadeiro aristocrata felino…nem sei muito bem o que quer isto dizer…
Tenho andado muito satisfeito, farto-me de provocar a Guida, o António e o Alex para a brincadeira, principalmente a Guida que gosta de uma boa brincadeira às caçadas…lol..e ri-se muito…quando ela não quer brincar eu chamo por ela…dou um miado e ela vem ver o que eu quero…claro que corro à frente dela a bater com as patas…para ela perceber que quero brincar….por vezes penso que ela tem falta de parafusos (maluquice) como eu…
Já vi que tenho mais uma seguidora mas não consigo escrever nada nos comentários do blogue dela, por isso vou deixar aqui a minha mensagem, obrigado Cida Merola por seres minha seguidora…gosto muito de ver crescer os amigos do meu blogue.
Ps: Já vi que a minha mamã esteve cá....estou à espera de um bolo de atum no dia dos meus anos....miauuuuuuuuuuuuus deliciados!

Ronrons sorridentes, uma cheiradela à minha madrinha Filipa...tenho saudades tuas....







7 comentários:

  1. Eros , sua mamãe tem razão em te envaidecer... como é lindo!!! Mas acho que vc tá fazendo pose para as fotos sim, rsrsrsrsrsr...
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. ERos, vc é um fofo. Cara de sapeca. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eros você é um catmodel de tão lindo! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Eros tens que cobrar cachê de catmodel da tua Guida! Já imaginaste, um petisco para cada foto? kkk Acho que ias ficar muuuuito gordinho. És um gatinho irresistível! Beijos mil

    ResponderEliminar
  5. Tb tenho imensas saudades tuas afilhado...
    Pareces ja mt bronzeado!!
    Estas cada vez com o pelo mais bonito :)

    Chuack!

    ResponderEliminar
  6. Uma graça seu blog....Deu vontade de fazer um igual...rsss

    Abss

    Fred

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email