HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Ontem esteve na minha casa uma amiga da minha Guida

Eu vim cá, hoje para demonstrar o quanto agradecido estou, por ter tantos amiguinhos.
Tenho andado muito meiguinho, os meus olhos azuis olham com carinho e amor para os meus donos que me amam muito também. Eles tratam-me como se eu fosse um filhinho.
Ontem esteve na minha casa uma amiga da minha Guida que eu não conhecia, cheirei-a e gostei dela, até lhe dei com a patinha no rabinho para lhe chamar à atenção. Ela riu-se muito! Só é pena ela não me poder mexer, pois é alérgica.
Depois da amiga da Guida ir embora eu fiz uma verdadeira brincadeira com a minha dona, espreitei-a, dei-lhe saltos, passei-lhe á frente…escondi-me. A Guida alinhou e andámos a brincar ao “apanha”. Depois fui brincar com os meus pompons (bolinhas de lã). Acho que com eles jogo todos os jogos, desde basquete, andebol, futebol, patinagem artística e saltos em altura com voos encarpados…a minha Guida e o António riem-se tanto…e abanam a cabeça e dizem que eu tenho uma “aduela a menos (que sou maluquinho)”. A brincadeira durou até tarde ontem, quando adormeci…sonhei com uma lata de atum gigante!
Ronrons para todos!

1 comentário:

  1. hehe...gatuxo fofo...quero te conhecer um dia tb viu?? e esse teu sonho...rsrs O meu Xêro não gosta nada de enlatados...até ja comprei alguns pra ele, mas nada...só quer ração.
    Bjokas a Guida e ronrons pra vc ^.^

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS