HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Vim cá só para ler os vossos comentários

Olá
Vim cá só para ler os vossos comentários e fiquei tão feliz que ainda não parei de fazer asneiras...lol.
Isto de ter os meus donos sempre comigo, dá-me uma alegria infinita.........tenho andado toda a manhã aos saltos...a minha mamã diz que tem uma máquina voadora em casa. Enquanto ela fez a cama, escondi-me debaixo dos lençois...com as orelhas para trás, fiz uns renhons...e miaus...que até parecia que falava Japonês....
Além disso ponho-me a espreitar a Guida e o António...corro atrás deles e abraço-lhes a pernas...isto hoje está um delírio. Quando me esqueço e perco o juizo, mordo-lhes nas pernas!!!
OBRIGADA A TODAS PELOS SELINHOS!!! NÃO CONSEGUI IR AOS COMENTÁRIOS NO BLOGUE DA GISA...POR ISSO AGRADEÇO AQUI!!!
QUANDO VIER DE FÉRIAS CUMPRO AS REGRINHAS DOS SELOS, PARA JÁ ESTÃO NA SALA DE TROFÉUS!
Ronrons, lambedelas, mordidelas, cheiradelas...........e muita maluqueira hoje!!! Portem-se bem!

3 comentários:

  1. Oi Eros que bom que estás aproveitando bem as tuas férias! Beijos mil para ti e teus humanos

    ResponderEliminar
  2. Kido Eros,

    Espero que disfrutes muito destas férias na companhia dos tenhos donos. Porta-te bem para continuares a ser um nino lindo. Bjs e ronrons de todos aqui de casa

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS