HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Adoro sentir as mãos molhadas no meu pêlo….

Olá

O meu fim-de-semana foi bom passado com os meus donos. Cheio de mimos. A minha dona diz que eu sou muito importante e que sou dono e senhor da casa e dos meus papás.
Estive lá fora com o António, na varanda mas infelizmente foi por pouco tempo pois a Guida fica “nervosa” quando eu estou lá fora e nem imaginam o que ela inventa para eu vir para dentro…desde dar-me uma lata de atum…sem eu estar à espera….até passar com a minha “mosca amarela”…na minha frente...para eu sair da varanda….enfim…não me deixa apanhar ar!!!
Continuo interessado no brinquedo que a Guida fez para mim…a mosca amarela…e farto-me de dar saltos…e fazer de conta que ando a caçar ratos…é fixe aquele brinquedo…
A Guida descobriu que eu gosto que ela me passe com as mãos molhadas pelo pêlo….adoro…pois tem estado muito calor.

Ronrons, lambedelas e cheiradelas!

2 comentários:

  1. Realmente a minha Guida não me deixa apanhar ar na varanda!!!E até tem uma protecção!!!!
    Além de mais, meu Papá quando lá estou...nunca me larga e nem me deixa fazer qualquer brincadeira.Imaginem que nem me deixa sequer praticar jardinagem!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi, Eros. A Guida não te deixa lá fora porque ela gosta muito de você. É que vocês gatos, as vezes, se deixam agir pelo instinto e resolvem passear. E isso é tão perigoso! Ela não quer que nada de ruim aconteça com vc, gatão!

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS