HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Carta à minha namorada Bebel

9 comentários:

  1. Meu Deus do Céu, quanta criatividade. A carta está simplesmente muito linda e romãntica. Ohhh....

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkk...vc é D+++++++++++++++ Eros...
    fiquei até emocionada com tantas palavras lindas e apaixonantes...rsrs
    o amor é lindoooo
    Felicidades pra vcs Eros e Bebel!!!!!
    bjinhossss

    ResponderEliminar
  3. Nossa Eros, vc esta apaixonado mesmo.... rssrsrsrs... que lindo esse amor!!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Eros, como você é romantico, se a Bebel tinha dúvidas, agora está completamente caída de amores. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ai que romântico!!!!

    Eros, não perca a caçada ao macaco vermelho!
    Passa lá no Blog!

    Beijokas! :D

    ResponderEliminar
  6. Li a carta pra Bebel e ela ficou toda emocionada! Vc além de lindo, é romântico hein?
    A Bebel está mandando uma lambidinha pra você! Amanhã vou tirar uma foto bem bonita dela e mandar pra você admirar!
    Bjs
    Simone e especialmente da Bebel

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email