HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

“The ghost of the Door (o fantasma da Porta)”…

Ontem quando a minha dona chegou a casa vinha muito cansada mas conversou comigo uma conversa que eu adoro que ninguém percebe mas percebo eu …porque a ouço desde que era bebé. É claro que eu respondo com miadinhos ternos, roucos e sensuais…ela fica toda derretida comigo.
Depois resolvi segui-la para todo o lado…dando corridas à frente dela, deitando-me no chão provocantemente...à espera de festas na barriga. Quando ela se foi sentar ao pé do meu dono, resolvi dar um espectáculo de maluqueira, com saltos e corridas.

Hoje de manhã é que foi pior, vi um fantasma!!! De tal maneira que me fui esconder debaixo da mesa da cozinha a miar com uma cauda de raposa e uma crista no meio do lombo. A Guida perguntou o que foi e eu fui todo agachado, devagarinho mostrar-lhe a “assombração” que tinha visto. Ela riu-se e contou o que era aquilo…
Ora o que tinha sido, quando a Guida se levantou viu uma camisola do mano Alex no maple da sala e mais as “havaianas” dele no meio da carpete (acho que ela bufou, pois ela detesta ver coisas espalhadas pela sala)…pegou na camisola e como o Alex estava a dormir, pendurou-a na maçaneta da porta do quarto dele com as chinelas por baixo junto à porta” …..
Puxa aquilo a mim pareceu-me mesmo... “The ghost of the Door (o fantasma da Porta)”…que medo que tive!!!

Ronrons para todos!!!

3 comentários:

  1. Coitadinho do Eros; que susto! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que susto heim Eros?!!!??
    Já passou....
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. ૪σcê é €ѕρєcίαl !!

    Pєrcσrrємσѕ мυίтσѕ
    є lσŋgσѕ cαмίŋђσѕ
    cαмίŋђσѕ đє ρσѕѕίвίlίđαđєѕ,
    đє cσŋqυίѕтαѕ, đє ƒrαgίlίđαđє...

    Sємρrє вυѕcαмσѕ
    σ ίŋєxρlίcáνєl, σ ίŋcσмρrєєŋđίđσ...
    мυίтσѕ đєѕѕє cαмίŋђσѕ
    ŋσѕ lєναм ασ мυŋđσ đσѕ ѕσŋђσѕ
    đσѕ đєναŋєίσѕ, đσ ίŋєѕqυєcíνєl.

    Prєcίѕαмσѕ ρєrcσrrê-lσѕ
    є νίνê-lσѕ cσм ίŋтєŋѕίđαđє
    σ qυє ναмσѕ єŋcσŋтrαr?
    ŋãσ ίмρσrтα
    σ qυє ίмρσrтα é qυє
    cαмίŋђємσѕ ѕємρrє

    Д cαđα cαмίŋђσ
    νίνємσѕ є crєѕcємσѕ
    ѕσŋђαмσѕ є αcrєđίтαмσѕ
    ѕσƒrємσѕ є αρrєŋđємσѕ

    Ŋσѕ тσrŋαмσѕ ƒσrтєѕ,cαραzєѕ
    đίgŋσѕ є мєrєcєđσrєѕ.
    ŋσѕ тσrŋαмσѕ νєrđαđєίrαмєŋтє
    €ѕρєcίαίѕ.bjssssssss

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS