HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...ontem resolvi alterar a minha tática...

Olá!
Os meus donos dizem que eu sou um gato especial. Quando acho que o meu WC está sujo com cocó, mando o António limpar, dou um miado autoritário e indico o que quero. Ele obedece cegamente! Lol!
Quando faço asneiras chamo o António para ele me salvar da Guida…só para não ouvir…”EROS MARIA….”nunca a chamo a ela…estou como o mano Alex …quando faz alguma asneira, fica sempre à espera da protecção dele…é muito bondoso o meu dono. A minha dona é muito fixe….mas é mais “durona”.
Quando quero alguma coisa que preciso, espero no local, especialmente comida e só quando algum deles aparece, a Guida ou o António é que dou um miadinho especial que quer dizer "por favor"...eu nunca tenho fome, eles nunca deixam eu ficar sem comida no prato mas acontece que eu vou comer várias vezes e por vezes o prato fica vazio, porque eles vão doseando a quantidade de comida que como por dia e só posso comer aquela.
Mas ontem resolvi alterar a minha tática , fiquei à espera do 1º que aparecesse na cozinha, por acaso foi o António…olhei para ele nos olhos…e fui dar com a patinha no prato…como quem diz…Vês? Está vazia! Não comi nada mas gosto de ter comida no prato!
Ronrons!!

Ps: Meninos e meninas; gatos e gatas; amigos e amigas...estou a tentar escrever já com as novas regras do Acordo Ortográfico, para me habituar...mas de vez em quando lá vai uma palavra escrita à moda antiga...rs!!!!

2 comentários:

  1. Oiiiii! O nosso blog mudou de endereço. Agora é osgatosbrisaedom.blogspot.com. Se puder atualizar e nos visitar, vamos ficar muito felizes.

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindo!!!
    Amei isso aquiiiiii

    bjos

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email