HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Eu tenho um vaso com uma planta só para mim!

O mano Alex está mesmo melhor...ih...a birra que ele fez ontem à noite foi feia...a Guida estava a dizer ao António que até pareciam as birras de quando ele tinha 3 anos...só faltou...espojar-se pelo chão...queria ir à rua ver os amigos e as amigas...mas a mamã foi mesmo rija e não o deixou sair.

É claro que estou feliz....da vida...todos em casa!

Descobri que há uma planta em casa que a Guida não se importa que eu roa...eles outro dia compraram umas sementes....que agora têm uns penachos de erva fininha....e verdinha...e hoje estiveram a transplantar para uma terrina...com terra e tudo…parece que aquela ervinha verdinha é mesmo para mim.

Ora vejam eu a roer a ervinha….



Ronrons amigos!!!

1 comentário:

  1. Os meus aqui em casa também tem vasinho com plantinhas pra comerem, só que não dura muito o verdinho, eles comem rapidinho rsrs!
    Beijos e ronrons da Bebel pra você

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS