HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Vi uma vespa dentro de casa...

Tenho tido muito pouco tempo para vir aqui, sempre atarefado a ver o que a minha dona faz e a tentar ajudar.
Sou um gatinho admirado, estimado e adorado pelos meus donos Guida, António e Alex.
Tenho manias que duram dois ou três dias e depois arranjo outras, principalmente nos locais que escolho para dormir.
Também tenho dias em que como muito pouco e outros que a dose diária quase não chega.
Adoro ser acarinhado na casa de banho. Faço um grande ronrom, roço-me pelas coisas todas, pelos meus donos e ponho a cauda espetada no ar. Quando é a minha Guida, já sei que vou ter colinho…encosto então o meu focinho ao dela e dou uns miadinhos ronronados…….que a deixa completamente derretida.
Gosto de me deitar em frente aos meus donos em posições provocadoras e é como se lhes dissesse, sou todo vosso. Posição essa, de lombo no chão, as 4 patas viradas para cima, com as de trás abertas…….eles não resistem!!!! A minha dona até lhe ataques de maluqueira…pega-me ao colo, abraça-me... cheira-me….enfim coitada!!!
Outro dia, à noite, vi uma vespa dentro de casa. Sai disparado do local onde estava...ouvi logo o meu dono perguntar à minha dona:
- O que lhe deu?
Só depois é que eles perceberam o que era…o meu dono mato-a…para ela não me picar…mas eu cismei até ao dia seguinte com a vespa…de manhã bem cedo fui logo à procura dela…mas não a vi.
Ronrons, lambedelas, cheiradelas para todos!!!
PS:
NA MENSAGEM ANTERIOR HÁ FOLHETO CULTURAL!

5 comentários:

  1. Oi lindo!
    Tenha cuidado com vespas, se ela te dá uma picada no nariz, ele ia ficar do tamanho da maçaneta da porta rsrsrs!
    Beijos
    Simone e Bebel

    ResponderEliminar
  2. Eros,imaginei vc com a patas para cima e se enrolando nas pernas da tua Guida, ela deve se derreter mesmo... rsrsrssr...
    Vc ficou com medo da vespa, tá certo, tem que ficar longe mesmo para ela não te picar.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Eros, você deve ser muito sapeca. Sua família deve ser muito feliz. e essa vespa, hein?

    ResponderEliminar
  4. ERos, tem selinho pra vc no meu blog, passa lá pegar! Ah, mandei no e-mail da sua mamãe Guida um presentinho pra vc e pra Bebel!
    Bj
    Simone

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS