HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...ela fez orelhas de “mouca "....

Os meus donos dizem que sou muito fino…muito esperto….que tenho manias….mas dizem com um ar de amor…por isso devem gostar.

Eu agora tenho frio, já que é inverno em Portugal…pela 1ª vez em muitos meses….eu decidi que queria colo. Mas eu gosto que sejam eles a pegarem-me ao colo e a mostrarem que me “desejam “.
...sábado…

…na foto que está na mensagem anterior…eu encostado à minha mamã….antes de ir para lá eu olhei para ela...eu saltei para cima do maple…para ver se ela percebia que eu queria que fosse ela a pegar-me…como não o fez...eu estive assim encostado a ela, uns minutos e depois fui embora...para bem longe. Ela que estava toda contentinha por me ter assim...foi buscar-me….pôs-me no colo…metade no dela, metade no do António…e assim fiquei deliciado e feliz porque ela me foi buscar.

...Domingo…

Eles saíram logo de manhã e a Guida voltou sozinha, sinal que o António foi ao Porto.
Quando ela chegou foi fazer esparguete cozido…e eis que resolvi miar autoritariamente para ela me dar um esparguete….brinquei que nem um doidinho..mas o “danado” do esparguete meteu-se debaixo do tapete…chamei pela Guida outra vez para mo dar…ela deu-me…dei cambalhotas...fiz patinagem…saltei no ar até o esparguete ficar feito em pedaços…que a Guida andou a apanhar do chão…pedi outro num grande e sonoro “miauuuuuunhanhauuu” mas nada...ela fez orelhas de “mouca (fazer de conta que não ouve nada)”.
Resolvi mostrar a minha verdadeira raça de “sapeca”…”traquinoide”…atravessado de “corno de cabra com penas de índio (n sei mt bem o que é isto, mas imagino)” …quando ela se distraiu e deixou a despensa aberta…depois de eu muito ter miado…..fui lá….atirei a caixa onde estava escondido o esparguete para o chão…caixa essa que estava escondida numa das prateleiras mais altas e espalhei todo o esparguete pelo chão… Como se dissesse….vês não me deste e eu sei muito bem onde o escondes…

Miaus e ronrons sorridentes!

4 comentários:

  1. Você é um traquina mesmo Eros, você e a Bebel juntos iam ser um terror!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. ...tipo Bonnie & Clyde em forma de gatos!!!
    Lol!!! Imagino! Até tenho vontade de ir ao Brasil e levá-lo!!! Lol

    ResponderEliminar
  3. Touching story today !!!
    ((HUGS)) to all
    Kareltje =^.^=

    ResponderEliminar
  4. Passe lá no blog pra ver a foto linda que tem da sua namoradinha!
    bj

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email