HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Eu Guida - O nome acertado para ele, EROS, o Deus do Amor e da Família,

Olá a todos!


Hoje vim cá eu falar do meu menino.

O menino Eros é um gatinho especial, não há dúvida que o nome que a madrinha Filipa lhe escolheu, é o nome acertado para ele, EROS, o nome do Deus do Amor e da Família. Este gato representa o amor fiel, dedicado, vigilante com a sua dose de traquinice que nos alegra e nos faz rir a todos lá em casa, fomentando a harmonia dos que lá vivem. Constituindo motivo de conversa, risadas e de um profundo amor que lhe dedicamos.

Todos nós entendemos os seus miados, os seus olhares, as suas traquinices...e todos nós fazemos as suas vontades e eu sou a educadora…nem todas as vontades lhe faço. Não o deixo pendurar-se na árvore de Natal como ele gostaria…risos! Não o deixo comer as plantas…nem que as tenha que mudar de lugar para ele se esquecer que existem…não deixo espalhar o esparguete pelo chão, para depois fazer correrias infernais atrás dele…enfim!!!

O castigo que ele tem é uma borrifadela de água que quando ele era mais pequeno era dada com uma pistola de água de Carnaval, hoje em dia é com um pequeno borrifador (de gotas para o nariz), “arma” que hoje em dia é cada vez menos utilizada.

Para todos nós lá em casa o Eros faz parte da família, é tratado como membro da mesma, é protegido como se fosse nosso filho, pequeno ainda…tem cuidados médicos, atenção e muito mimo.

Creio que com o Alex, meu filho, eles se tratam como irmãos…ralham e rosnam um ao outro.

Quanto ao António há uma pontinha de ciúme contido. O António diz com um ar pesaroso que o Eros gosta é de mim…rs!

Quanto a mim, até sou a secretária, projectista, designer, fotografa do blog dele e quero que todos saibam como é gratificante ter um animal, seja cão ou gato que estimemos e amemos.

Abraços a todos os seus amigos
Guida

2 comentários:

  1. O Eros me parece mesmo muito fofo, amigo e fiel! Todos que tem animais, como você disse, seja gato, cachorro, periquito, é mais feliz, porque essas criaturinhas só alegram a vida da gente. Não sei o que seria de mim sem meus preciosos!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Adorei o modelo novo do blog,ficou muito legal! Ah, daqui a pouco tempo teremos o Diário do Gatinho Eros 2010?

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email