HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

Passei por aqui para vos cumprimentar com muitos miaus

Olá meus amigos

Passei por aqui para vos cumprimentar com muitos miaus.
A minha vida continua boa e feliz…embora me custe muito que a Guida vá trabalhar. Antes dela sair mio com a voz mais doce do mundo…ela volta para trás, faz-me festinhas e vai embora. Eu fico a chorar agarrado aos meus pompons que são como se fossem uma chupeta de bebé.
O meu dono que é a bondade em pessoa, levanta-se logo da cama...e eu levo o resto do dia andando atrás dele.
Esta noite, não fui dormir com eles…pois eu não me deito enquanto não estão todos em casa… e deitados. Não fui informado que o mano Alex não dormia em casa.
As visitas à despensa já não são tão obsessivas… mas quando posso vou lá fazer uma visita. Tenho andado a arquitectar maneira de escalar as prateleiras da frente que ainda não consegui…


Ronrons a todos!!




Estou quase nas 10 000 visitas ao meu blog e estou preparando um selinho comemorativo para todos. Quando acontecer eu aviso !!!

3 comentários:

  1. 10.000 visitors wow!!!
    thats many friends :-)
    Have a nice day and enjoy your time
    ((HUGS))
    Kareltje =^.^=

    ResponderEliminar
  2. Legal, 10.000 visitas, :D que chique!

    ResponderEliminar
  3. Você merece todas as comemorações, afinal é um fofinho!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS