HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...assopra-me como as mães gatas…

Olá



Passei um óptimo fim-de-semana. Creio que não fiz asneiras. Tentei fazer…aproximei-me muito da árvore de Natal mas a mamã Guida deu uns assopros e eu desisti…livra!!! Ela quando não quer que eu vá para algum local, assopra-me como as mães gatas…penso que é inédito num humano…não faço mais comentários…vocês avaliarão do seu estado mental …lol

Como o meu mano Alex adora esparguete a Guida fez esparguete e claro eu perdi a cabeça. Eu não mio, nem para pedir comida…pois fartei-me de dar miados de desespero total por causa do esparguete…mas ela não me deu…diz que quer que eu perca a mania do esparguete, pois este, tem que estar escondido e fechado a 7 chaves…porque se eu o descubro espalho-o pelo chão.

Tem estado muito frio e eu adoro estar no colinho da Guida…ela diz que pareço um bebé…esticado, consolado e com confiança total no mundo. O António olha-me enlevado.

Hoje quando a Guida acordou eu estava debaixo das mantas, no meio das pernas dela…que quentinho…ela nem sentiu eu ir para lá.

Ronrons a todos!
 
Ps: Estamos quase no Natal...eu sei que a Guida me comprou uma prenda!!! Mas não consegui descobrir o que é!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ADORO COMENTÁRIOS