HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

A minha avó fechada na casa de banho!

O Natal foi divertido, fartei-me de me meter com a minha avó e com o meu avô. O único problema é que a minha avó gosta de se sentar na sala na mesma cadeira que eu. Também tive uma prenda de Natal muito fofinha.


Para além de tudo correr bem o pior foi hoje. A minha avó apesar de saber o perigo que é fechar-se na casa de banho à chave….estava com medo de ser assaltada por algum de nós na casa de banho…com certeza. Ora a chave partiu-se na fechadura e às oito da manhã...a minha dona ainda estava dormindo, acordou com o som das tentativas da mãe a tentar abrir a porta…levantou-se para ver o que era...já furiosa e pior foi a descompostura que deu na minha avó, quando percebeu que ela estava fechada à chave. Pronto foi uma carga de trabalhos, ao fim de 2 horas penosas para todos…o meu António não sei como fez passar uma chave de fendas por baixo da porta...enfim…a porta ficou toda escavacada do lado de fora e de dentro…bem a manhã começou mal…espero que acabe bem. A minha Guida isolou-se para não dizer mais nada.
E eu ando cheio de maluqueiras....

A minha prenda de Natal, um gatinho de peluche que a minha mãe comprou para ajudar as crianças desfavorecidas.




A mesa de Natal, foi a Guida...não tá linda?
 


Ronrons a todos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Coitadinha da tua avó Eros. Espero que lhe tenhas dado imensas turrinhas para a acalmar.

    Turrinhas e lambidelas do Gotchi

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS