HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

ARRANJEI UM ESTRATAGEMA PARA NÃO MELINDRAR O MEU PAI ANTÓNIO

Bom fim de semana a todos!


Eu faço tudo para não melindrar ninguém mas nem sempre são tão sensíveis quanto eu. Num destes dias próximos eu queria brincar com o meu dono, brincadeiras de machos (mordidelas, orelhas para trás, dorso encaracolado, miados de guerra).

Ele estava no computador e eu fui bater-lhe com a pata. Ora ele já sabe que quando faço isto é porque necessito urgentemente de “brincadeiras bravas” e atenção. Mas ele só me fez umas festas…voltei a repetir...bati-lhe no braço e ele fez-me mais uma festa…até que comecei a mordiscá-lo e ele disse: - Está quieto! Agora não quero brincar!!!

Ora eu fiquei muito aborrecido e fui dormir o dia inteiro para a minha tenda, na salinha da minha dona por baixo da mesa de trabalho dela... bem longe dele…ele bem veio meter-se comigo! Eu que detesto estar sozinho! Só sai de lá quando a Guida chegou a casa…

A Guida vinha virada do avesso, stressada. Penso que teve um dia de trabalho em cheio. Fez-me umas festas sem grande ternura…e amuei com ela também. Fui deitar-me na cesta que está à entrada na varanda…até depois do jantar deles. O meu dono cheio de pena de mim….(ELES SABEM QUANDO AMUO) veio fazer-me festinhas e levou-me para o colo dele. Assim fiquei mas estava sedento era do colinho da Guida e das festinhas dela. Fiquei a ver para onde ela ia! Foi para a salinha onde tem o computador ver os e-mail´s dela.

Então, arranjei um estratagema para não melindrar o meu pai António. Saltei do colo dele em grande corrida…dei a volta à mesa da sala em grande velocidade…fiquei a olhar para o tecto da sala..e para a janela…para ele pensar que eu tinha visto um bicho voador….à espera que ele não estivesse ainda com aquele ar de espantado e virasse a cara para a TV…finalmente ele olhou para a Tv e eu esgueirei-me silencioso para ao pé da Guida. Assim não dei logo a entender que queria ir era para ao pé dela. Só que eles se fartaram de rir e o António afinal percebeu o meu teatro!!! Eles dizem que eu sou muito fino...ou seja muito esperto!!!


Ronrons a todos e em especial à minha linda gata Bebel!

2 comentários:

ADORO COMENTÁRIOS