HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

...MAIS AVENTURAS PERIGOSAS...



Olá!
Mais uma conversa interessante entre os meus donos….
António para a Guida…
- Porque será que tu cheiras o nariz do Eros e ele te cheira e não morde…e a mim morde sempre?

Resposta da Guida….

- Porque o meu nariz é redondinho e o teu é pontiagudo…dá mais jeito morder!
Risos ….
.....................................

Para além disto…ontem a Guida resolveu ir à arrecadação buscar sacos de roupa que tem para dar e esteve a dividi-la por tipo de peça...a meter em sacos …o António esteve a ajudar. Entretanto o Alex chegou, foi ao quarto dele buscar umas coisas e saiu outra vez…..deixando a porta do quarto dele aberta… eu fui atrás….e por lá fiquei, enquanto os meus donos estavam de volta das roupas.
A certa altura, o meu dono veio para o lado dos quartos fazer qualquer coisa...e apercebeu-se que a porta do quarto do Alex estava aberta…aproximou-se para ver se eu estava no quarto…mas eu não estava no quarto….estava do outro lado da janela que fica a uma altura de 10 andares, aflito a tentar recuar para entrar novamente pela greta da janela que consegui abrir para passar…
Ouvi o meu dono dizer ai meu Deus…ai…ai! O António veio em meu socorro com muito sangue frio…abrindo a janela do lado contrário para eu passar são e salvo. A Guida apercebeu-se do que se estava a passar e quando eu cheguei à sala numa grande corrida disparatada ela estava branca e completamente em pânico.
O Alex só tinha deixado uma gretinha na janela, eu é que com a pata abri o espaço suficiente para passar….pois a janela é leve e eu estou com muita força.
Ouvi uma conversa entre os meus donos a inventarem um estratagema para a janela não abrir mais do que uma greta…o suficiente para eu não passar!



4 comentários:

  1. Essa aventura foi bem perigosa, vê se pára de dar sustos na gente menino!
    Ronrons da Bebel e beijos meus, é claro

    ResponderEliminar
  2. Olá, acompanho o seu blog desde o ano passado.
    Adoro as aventuras do Eros!
    Agora ele esta praticando esportes radicais! Aqui no Brasil nós colocamos rede de proteção nas janelas, assim podemos ficar tranquilos. Você pode comprar pela internet que eles enviam pelos correios.
    Acho o máximo o jeito que você conta as estórias do Eros.
    Beijos,
    Luana

    ResponderEliminar
  3. Ah Eros...
    Vctambém, é?
    Conta pra sua mãe a minha estratégia. No lugar do cadeado eu passei um elástico forte onde é possível abrir até um certo ponto, onde entra ar fresco e luz, mas a minha serelepe não consegue passar pelo vão ainda que tente puxar com as patinhas.
    Vc anda fazendo muitas traquinagens, hein?
    Beijokas...

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email