HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

OS MEUS DONOS FAZEM-ME RIR!

Miaus!

Ontem à noite ouvi uma conversa entre os meus donos que me fez sorrir.

Estava eu a dormir lá dentro no minha tenda de campismo que está na sala do computador onde escrevo e ouvi um “resmalhar” (termo Algarvio e que designa o ruído resultante do agitar de ramagens, folhas ou pasto seco; também designação ao acto de fazer barulhos) já meu conhecido e que a Guida sabe que não resisto. Ela tira o celofane do maço de tabaco, amaça-o de modo a fazer muitos barulhinhos quando quer que eu vá para ao pé dela a correr. Ora, na realidade, lá fui eu disparado espreitar de onde vinha o barulho, metendo a minha patinha para lhe roubar o celofane.

Diz o António com um ar pesaroso para a minha Guida.

- Tu és mágica! Consegues sempre que ele venha a fugir para
ao pé de ti!!!

Esbocei um sorriso de orelha a orelha daquela conversa.

Diz a Guida com uma valente gargalhada.

- Oh António tens que fazer um barulho parecido com um rato
a andar por cima de coisas!!!!

Ao que este responde muito sério.

- Ora eu nunca andei atrás de um rato para saber que
barulhos ele faz!

Estão a topar esta conversa? Então tirem as vossas conclusões!!!

5 comentários:

  1. ahahah raxei! é bem verdade né! coitado do António até tinha razão :D

    ResponderEliminar
  2. Ele tem que entender que acima de tudo, as mães entendem muito bem seus filhotes!
    Bjjj

    ResponderEliminar
  3. Oi Eros...
    Ratinhos? Nem de brinquedo de dar corda, não? rsrs...
    Quando quiser vir ao Brasil jogar uma partida de futebol com a Samantha é só avisar...rsrs
    Ela adora essas bolinhas de papel também.
    Beijokas...

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS