Olá “amigateiros”!!!
Nem sabem o que me aconteceu na 6ª Feira...fui meter-me com os cordões do estore da sala…e zás transformaram-se em polvos maus que me prenderam. Berrei de tal maneira furioso…que os meu pai António e o mano Alex vieram a correr em meu socorro..mas eis que os cordões malditos assustados com o meu berreiro inesperado me largaram subitamente. Eu sai a correr com o dobro do pêlo e a cauda parecia um enorme espanador. Senti-me humilhado, nesse dia fui deitar-me o dia todo na saleta da minha dona dentro da minha tenda.
A Guida estava no trabalho e só soube quando chegou a casa…o António contou-lhe e disse que o Alex correu pasmado para ver o que me estava a acontecer e ficou sem reacção. O António veio a correr mas eu já tinha conseguido sair das “garras” daquele “polvo” maldito. O António também disse à minha mamã que nunca me tinha visto tão furioso…”rastaparta” (abreviatura de raios te partam, desculpem a expressão)” os cordões do estore!
Ronrons e miaus!
Vim te convidar para participar da mais nova promoção do meu blog.
ResponderEliminarPede à tua dona para tirar o estore dali, raios o partam!
ResponderEliminarda tua amiga Moody que também detesta estores e cordões!
Um ron ron
Ai ai Eros, só entrando em confusão né? Já pensou ficar preso e não ter ninguém pra te ajudar? Fiquei arrepiada com isso!
ResponderEliminarSe cuida gatinho!
Beijinho e ronrons da Bebel, que continua lindinha!
ehehehe tens de ter mais cuidado, antes que voltes a ficar enredado
ResponderEliminaré uma delícia ler as tuas traquinices
um beijo
Acontece! A cada momento o perigo espreita...manda os stores para as urtigas e arranja outro alvo que não se transforme em polvo.
ResponderEliminarUm beijo carinhoso
Graça