HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

CONTOU AO PAI DELA QUE EU PARECIA “UM MARIDO CIUMENTO"

Olá !
 
 
 
Ontem não disse nada porque ainda estava a refazer-me da grande preocupação que a minha Guida me deu no DIA DA MULHER. Pois é nesse dia ela não apareceu em casa à hora do costume, o tempo foi passando e nada…o António e o Alex jantaram e ela nada. Andei de um lado para o outro, fui aos quartos todos, cheirei debaixo da cama…voltei à sala…fui à porta da rua…fiz isto tantas vezes que o meu dono não tirava os olhos de cima de mim. Eu estava louco de preocupação.
 
Afinal a menina Guida, minha mãe, tinha ido jantar fora com as colegas, avisou o Alex, avisou o António e a mim não avisou. Quando ela chegou, dei um suspiro do tamanho do mundo, fui recebê-la à porta…cheirei-a toda muito bem cheirada para ver com quem ela tinha estado. Então não é que ela ontem, contou ao pai dela que eu parecia “um marido ciumento”? Por causa de a ter cheirado muito tempo. Isto admite-se? Bem depois de a ter cheirado, perdi a cabeça de alegria, afinal ela tinha voltado e dei um “xou”de maluquice.

Ronrons e miaus!
_________________________________

Do lado esquerdo do blog, em cima, podem ver um título COISAS SOBRE MIM, e dois links:

Nota: Estes dados, são confidenciais e apenas eu e a minha Guida tem acesso a eles! Muito Obrigado!!!

3 comentários:

  1. É assim mesmo Eros, mantém o mulherio bem controlado he he

    ResponderEliminar
  2. Tadinho, não te avisam mais as coisas em casa Eros? É bom você começar a colocar ordem aí, afinal quem manda nessa casa?

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email