HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

SOU UM FIDALGO…DIZ O MEU PAI ANTÓNIO

Olá!



Para quem não sabe, existem várias marcas de atum ao natural (só cozido em água) a primeira marca de latas de atum ao natural que apareceram no mercado foi a Ramirez, conceituada marca portuguesa de latas de conserva e por acaso as mais caras. Depois apareceram outras, das linhas brancas dos grandes supermercados…não são maus…eu, como-os bem. Mas acontece que a minha dona resolveu comprar 5 latas de atum ao natural das mais baratas (agarrada ao dinheiro como nunca vi) que existem no mercado e pertencem à marca do grande supermercado Jumbo e que se chama Polegar.

Ora, hoje toda satisfeita, abriu à hora do almoço uma lata daquelas para mim, para já, nem fui a correr para a bancada enquanto o meu pai António abria a lata e depois quando a despejaram no meu pratinho, cheirei e miei…como quem diz…isto é uma grande…:(….não quero. A Guida voltou a pôr-me ao pé do atum, esfregou um bocado no meu focinho e eu nada…cheirei..e miei..miei…miei..não quero, não quero, não quero!

Diz o meu pai….mas que grande fidalgo que ele é! A Guida foi buscar outra lata, da marca Ramirez e eu comi deliciado. Eu não sou parvo!!!
Os meu donos hoje estiveram a fazer umas estantes pequeninas para os gatos da minha mãe Guida....tem poucos mas já são alguns


Não se esqueçam de preencher a ficha de (clicar, preencher e enviar) SEGUIDOR, AMIGO E VISITANTE, apenas quero ter os vossos contactos para vos enviar qualquer evento que se passe aqui no meu Blog e saber a que blogs pertencem os e-mail, questão de organização somente.

1 comentário:

  1. Oi Eros..
    Passei aquí ontem e lí seu post anterior.
    Voce é muito "levado da breca" (termo bem antigo usado pra definir criança que faz bagunça) como dizia minha tia e que eu gosto porque é bem engraçado como suas travessuras.
    Eu entendo seu paladar refinado. Samantha também é assim toda cheia de personalidade com a comida...rsrsr
    Boa semana, recheada de comidinhas gostosas.

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS