HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

ÀS 6 HORAS DA MANHÃ…RESOLVI FAZER SKI EM CIMA DA CÓMODA

Miau!

 
Passei uns dias maravilhosos desde 5ª Feira, a minha família humana toda em casa.

Mas no sábado fiz uma grande asneirinha….às 6 horas da manhã…resolvi fazer ski em cima da cómoda do quarto dos meus papás…ou seja saltei em cima de uma caixa preta lacada com incrustações em madrepérola (da Coreia)…ela escorregou em cima da cómoda e veio parar ao chão….ui…a tampa separou-se da caixa…foi um milagre o espelho que está na parte de trás da tampa não se ter partido….os colares da minha Guida que lá estavam dentro por milagre não se partiram também. A minha dona saltou da cama parecia ela que tinha molas nas patas….com o susto que apanhou e estava danada. Dei à sola a grande velocidade antes que as coisas corressem mal. Lol!

Ontem o meu pai António foi ao Porto…por isso hoje vai ser um dia triste para mim. Só me vou sentir feliz quando a Guida chegar a casa…mas tenho o Alex…só espero que não se lembre de me agarrar. Estou farto de lhe rosnar quando ele me pega ao colo e me agarra possessivamente.



Ronrons!

1 comentário:

  1. OIeee Eros!!! como vc estah?!?...aprontando né?!...quase quebra a caixa, já pensou?!...beijinhus querido!...=))

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS