HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

A MINHA MAMÃ AGORA COME UMAS PASTILHAS ELÁSTICAS SEM AÇÚCAR.....

Olá
Sinto-me um verdadeiro “rei” cá em casa. Admirado, estimado e acarinhado. Com o tempo tornei-me completamente carente de mimos.
Para comer quero festas…olho com um olhar pedinte…e um deles segue-me…para ver o que eu quero…paro ao pé do prato e olho…só quando me fazem festas…é que me digno comer.
Na casa de banho, o ritual das festas é o principal festim do dia. Faço uma verdadeira dança, de cauda no ar…esfregando o focinho pela mão da Guida ou do António…esfrego o focinho por tudo o que posso, dando miados de bebezinho. Salto para dentro da banheira e espero que molhem a mão e passem pelo meu pêlo para me refrescarem….é tão bom…fico deliciado. Foi a minha mamã que descobriu que eu adoro isto. Quando eles não estão perto da casa de banho, eu espero por eles no tapete de patas viradas para cima, com a minha barriguinha toda linda à mostra, numa atitude de verdadeira entrega…já percebi que eles ficam completamente derretidos.
A minha mamã agora come umas pastilhas elásticas sem açúcar que têm um papelinho que faz uns barulhinhos muito engraçados. Esteja eu onde estiver, quando ouço ela desembrulhar uma pastilha vou logo a fugir e espero ansioso que ela faça uma bolinha para me atirar. Quando ela atira eu faço um verdadeiro jogo…de patas…digno de um grande “Ronaldo”…e todos se riem divertidos.
Como sabem pela mensagem anterior a minha mamã tem chegado a casa muito cansada e penso que se ela não entrasse de férias agora no dia 1 de Julho….”pirava de vez”…a minha Guida tem uma particularidade…quando está cansada, parece as crianças pequenas com birras….é preciso cá uma paciência!!! Felizmente eu, o António e o Alex…temos muita paciência. Se bem que o Alex por vezes responde-lhe e eles “rosnam” um ao outro…mas eles adoram-se e digo-vos nunca tinha visto mãe e filho tão parecidos….no carácter…rs!!! Eu adoro o mano Alex….mas quero que ele perceba que o filho principal sou eu e não ele…mas ele finge que não percebe.
A foto abaixo, sou eu á espera, no cadeirão do hall de entrada à espera que a mãe acabe de tomar o pequeno almoço e acabe de conversar com o António…
Ronrons muito amigos e um excelente fim de semana!

2 comentários:

  1. Oi Eros...
    Adorei as pastilhas elásticas....rsrs
    Vc gosta do Ronaldo, é?
    Quem faz minha alegria quando joga é o Robinho. Adoro aquele moleque!
    Beijokas pra vc e bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  2. Então tua mamã tá estressada? Eu entendo perfeitamente, ainda bem que ela vai tirar férias logo né?
    Beijinho

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS