HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

EU GUIDA - OLÁ A TODOS

Olá amiguinhos do meu bichano!
O Eros neste momento está a dormir no tapete da casa de banho, à espera que um de nós lá vá fazer-lhe festas com grandes rituais e dar-lhe água. Queria muito tirar-lhe uma foto mas ele agora escolhe locais escuros para estar devido ao calor.
O nosso menino anda muito meigo com todos nós e parece que já fez as pazes com o mano Alex. O mano, também já percebeu que não o deve apertar como se ele fosse um boneco de peluche. Todos nós aqui em casa temos vontade de apertar este bichano fofo, peludo e lindo…mas ele não quer e temos que respeitar isso.
Ontem quando o pai António chegou do Porto, foi recebido com pompa e circunstância pelo Eros que miou várias vezes ao António para lhe ir fazer festas enquanto comia, depois chamou para a casa de banho para ter festas enquanto bebia água….enfim o António faz-lhe todas as vontades….não há-de ele estar um mimalho.
Ah é verdade!!!! O menino Eros ontem fez uma asneirinha. Todos os dias, ele faz as suas necessidades sólidas, de manhã “depois de eu tomar o pequeno almoço”…é uma espécie de sobremesa que ele me dedica, risos! Mas acontece que eu estava a pensar nas inúmeras coisas que tinha para fazer em casa (já estou de férias) e esqueci-me de lhe limpar os cocós do WC, pois assim que ele os faz, são imediatamente limpos. Então o menino Eros como tinha o WC com cocós…resolveu fazer chichi à porta do WC dele, como quem diz…ai não limpaste!!!!  Pois vais perceber que não quero porcaria dentro do meu WC. Pois…pois…eu vi, limpei e calei. Menino esperto!!!
A propósito de WC de gatinhos, aqui por baixo de nós, há uma gatinha que tem o WC dela na varanda e quando nos debruçamos um pouco, vê-se. Mas é inacreditável o estado de pouca limpeza. Além de a areia ser pouca, está pejado de cocós e chichi….por vezes o mau cheiro chega cá em cima quando vamos à varanda. E digo-vos, ando irritada com isto, não só por achar que os animais devem ser tratados como deve ser, como acho que o estado do caixote da gatinha pode trazer-lhe enfermidades, como acho que é uma atracção para as moscas. 
Nós vamos passar uns dias a Portimão e o nosso menino vai com a gente, não sei até que ponto conseguimos vir ao blog escrever, no entanto, vão-se preparando para o 2º aniversário do Eros que é no dia 25 deste mês….signo de Leão…como o pai dele…risos!!!
Um abraço afectuoso a todos!
11.47 horas
Afinal ainda cá voltei! Consegui tirar-lhe fotos 














9 comentários:

  1. Realmente o Eros encanta com os seus mimos.
    Parece um bébé!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh que gatinho mais lindo! Não admira que seja adorado... Ron-rons apertados!xxxx

    ResponderEliminar
  3. o Eros alem de mt lindo(como todos os felinos)é esperto e inteligente...
    Nós cá em casa ja escolhemos o q queremos ser na proxima encarnação(se tivermos direito a ela)...lol,gatos claro...miauuuu

    ResponderEliminar
  4. Oi Guida...
    De fato, gatos são muito limpinhos e não gostam do WC sujo e nem de beber água parada.
    É muito triste quando vemos animais abandonados ou que não estão recebendo um bom tratamento. Esta semana ví um gato visivelmente doente e de idade avançada.Pareceu-me que foi abandonado lá na fábrica. Fico triste, mas tenho que me controlar. Tenho que ter somente aqueles que dou conta e quatro animais já é bem puxado na hora das vacinas, vermífugos e tudo mais.
    Beijokas para o Eros e bom fim de semana a todos...

    ResponderEliminar
  5. Que bom que está de férias e pode aproveitar ficar ao lado de toda sua família! Espero que descanse bastante e brinque bastante também com o querido e lindo Eros.
    Beijos e a Bebel manda um ronron especial.

    ResponderEliminar
  6. Esse Eros é lindo demais ! Não tem uma foto em que ele não esteja divino...pena que já é comprometido...
    Que genioso ! Se a caixa de areia aqui está suja eu faço no gramado...igual os cachorros...
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  7. Eros, vim conhecer e acho que és um lindo gato e muito amado como eu.
    Chamo-me Kika e gosto muito de fazer amigos,gostáva que quizesses ser meu amigo,se quizeres vai ao meu blog dizer ,para a minha dona te por no slid de amigos
    Ronrons meus e bjs da minha dona Graça
    Kika

    ResponderEliminar
  8. Eros fiquei muito contente, por queres ser meu amigo, foi pena pois a minha dona acabou de por outro slid com mais amiguinhos ,mas como ainda sobraram unsela daqui a uns dias tem que fazer outro depois tu entras vou entrar em contacto coma Bebel a ver se ela tambem quer ser minha amiga e ai entram os dois no mesmo slid ,até lá vamos falando...
    Ronrons
    Kika

    ResponderEliminar
  9. Tão lindo, adoro gatos. É mesmo meigo e fofinho o teu EROS.

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS