HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

ESTOU CADA VEZ MAIS CARINHOSO


Olá meus amiguinhos


Tenho tido saudades vossas, embora com muito pouco tempo para aqui vir contar a minha vida.
Também já sou um adulto e com cada vez menos peripécias para contar.
No entanto, à noite depois de os meus donos irem dormir eu faço ginástica nocturna. Jogo à bola como um verdadeiro futebolista…dou pontapés tanto com as patas de trás como com as patas na frente, num triangulo fofinho (era uma almofadinha, daquelas que se apertam nas mãos para passar o stress) que me ofereceram os meus donos quando eu era pequeno e que esteve perdido debaixo de um móvel na casa do Porto. Agarro-o com as duas pata e atiro-o ao ar, enquanto corro pela sala com as patas a fazer barulho….já viram um cabritinho a correr? Pois é assim!!!
Estou cada vez mais carinhoso e para além do grande amor pela minha Guida, agora também faço demonstrações de amor ao meu dono que é um verdadeiro amigo.
Do Alex, também gosto mas…continuo a rosnar-lhe…tenho ciúmes!

Desejo a todos um excelente fim de semana!!! Ronrons amigos

1 comentário:

  1. Eros!sabes a mami diz que eu agora dei em ser notiva,isto é durmo quase o dia todo ao pé da minha mami quando ela está em casa e quando eles se vão deitar eu faço como brinco com bola e restos de meus brinquedos ,por vezes tiro tudo do cesto e por vezes vou para cima da cama dos meus donos ,principalmente quando fico o dia todo sozinha..
    Ronronzinhos e bom fim de semana
    Kika

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS