HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

E EU EROS SENHOR DESTA CASA LEVEI 3 ASSOPRADELAS

Bom dia

Para já um bom domingo para todos. São 8:30 da manhã e espero ansioso para que o Laranjinha saia do quarto do Alex.

Eu acho este pequeno um grande ronronador. Quando chegou cá a casa, escondeu-se por trás das almofadas do maple e adormeceu…para grande curiosidade minha. Só que o mano Alex estava lá eu não quis ir lá cheirar o menino pequeno. O Alex vendo a minha curiosidade pegou no Laranjinha e veio dar-me a cheirar…e eu não assoprei. `
Já à noite a Guida pegou no Laranjinha esteve a fazer-lhe festinhas….ele fez um ronrom potente de satisfação. Depois ela pôs o Laranjinha na sua cestinha…que está toda fofa como a minha e o Laranjinha adorou….esteve a fazer um ronrom sonoro quase meia hora e adormeceu aconchegadinho e quentinho.
Quando acordou a Guida pegou nele e foi mostrar-lhe a sua comidinha e o seu leitinho…mas ele não quis..levantando o nariz em direcção ao atum que eu tinha no prato….pois é o menino Laranjinha foi comer o meu atum….e eu a ver sem dizer nada…até que a Guida me chamou para eu ir comer o atum….eu fui…mas este menino pequeno que comia e fazia ronrom ao mesmo tempo assoprou-me e levantou a pata para me dar no focinho..imaginem….eu recuei…e deixei a criancinha mal educada comer com sofreguidão o meu rico atum…ouvi a Guida dizer…bem tenho que comprar uma fábrica de conservas de atum ao natural (atum ao natural é cozido só em água e não tem gorduras).
Depois do repasto a Guida mostrou ao Laranjinha o seu WC improvisado….ele andou às voltas e fez um cocó muito mal cheiroso…puffff.
Já de barriga cheia e feliz da vida o menino deu asas à brincadeira e eu andava à volta curioso…e não é que o meia leca (moço pequeno) ….começou a fazer-me espreitas para se meter comigo…acabou por vir ter comigo cheiramos intensamente o nariz um do outro…e eu Eros senhor desta casa levei 3 assopradelas?
Eu tenho pendurado na minha cesta uma rolha de cortiça presa com um fio…e aquilo é uma grande brincadeira que o meu pai António me fez…o Laranjinha deu um show…com a rolha…fiquei entusiasmado e saltei para a rolha também mas eis que o “piqueno” me assoprou e eu fiquei quietinho….
Ora vejam só eu a ser dominado por uma criança…..ufa. Mas eu gosto dele!!! Todos já viram isso.

Ronrons!

1 comentário:

  1. Eros, querido ! Seja gentil e carinhoso com o pequeno, mas não deixe que ele tome conta do seu território ! Afinal você é o reizinho da casa ! Ele é apenas o príncipe...
    O Laranjinha é lindo demais, mesmo dando-lhe assopradelas...
    Lambidas da Rutha e cia

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS