Eu sei que ainda é cedo... mas caso o Alex ainda queira fazer feliz um menino ou menina que ainda não tem os carinhos que merece, eu faço parte de uma associação a ainda aqui há dias recuperei um bebé mto parecido ao Marley que alguém desumano deixou num saco de plástico à porta do LIDL...
Não quero parecer interesseira, só me interessa o bem estar destes pequeninos que não pediram para nascer e muito menos mereceram sofrer às mãos de verdadeiros energumenos, que me fazem ter vergonha de peretencer á raça humana!
Minha querida: Acabei de ligar agora o pc e quando li esta tua triste notícia tinha que vir aqui dar-te um abraço e um beijinho amigo. Realmente não há palavras, só espero que o autor desta barbaridade tenha aquilo que merece. Estou muito triste.
:( carambaa... estou mesmo mto triste pelo acontecido... Força Eros e familia... vcs foram exepcionais...amor e carinho não lhes faltou...o Marley faleceu com eles... Bjsss
Não creio!!!! Fiquei muito triste , já estava imaginando os dois brincando... Que ele seja uma estrelinha muito linda lá no céu dos gatos!!!! lambeijos
Sem palvras pra te poder consolar, deixo apenas aqui os meu pêsames e sentimentos pela perda de um ser tão lindo. Um enorme ronron dos manos Mariana e Theodoro
Guida, Eros e toda a família, Fiquei muito, muito triste com a notícia. Já estava pensando na vida de vocês com mais um "filhinho". Mas pensem que, pelo menos, Marley encontrou pessoas amorosas que o trataram e o cuidaram nos seus últimos momentos, não ficou sofrendo sozinho pelas ruas até falecer. Algumas pessoas e animaizinhos passam pelas nossas vidas como pequenas estrelas cadentes, que iluminam o céu por um momento e depois se vão. Mas o brilho que deixam fica em nossas lembranças para sempre. E concordo com você, pessoas que têm coragem de maltratar um animalzinho indefeso não merece ser chamado de ser humano. São piores do que bichos selvagens. Muita força e fiquem com Deus.
Sinto muito mesmo ! Esperava que ele se recuperasse, mas pelo menos ele partiu sentindo-se amado e cuidado. Conheceu uma família que lhe deu carinhos e mostrou que existem pessoas boas no mundo, agora ele está no céu dos bichinhos olhando por vocês. Boa semana ! Lambidas da Rutha e mamãe
Eros... Imagine se depois de todo o sofrimento e maus tratos que Marley sofreu ainda tivesse que sofrer perdido sozinho em uma rua qualquer? Marley teve o conforto,o carinho e a dedicação de voces. Voces deram alívio para ele nos seu ultimos momentos. Pense nisso! Beijos pra voce e toda sua família querida...
Estou chorando ao ler a notícia, fiquei muito triste, porque o pobrezinho sofreu tanto, ainda bem que encontrou pessoas boas que deram um final mais digno e com mais carinho!! Beijos
Poxa...esperava que Eros e Marley ainda fossem brincar muito juntos...mas o que tem que se ter em mente é que o melhor possível foi feito por vcs pra que Marley ficasse bom, e assim como uma pessoa perversa o maltratou, aconteceu dele achar anjos que o fizeram ter uma passagem mais digna pela vida. Mil Beijos com carinho
Querido menino Eros, e família humana. Lamento muito o que vocês passaram junto ao Marley. Estive sem intrnet em casa por quase dois meses, usando lan house uma vez por semana, passando muito rapidinho pelo blog, e não visitando os amigos com afinco. Hoje venho ver-vos, e leio esta tragédia toda pela qual passaram. Imaginemos ele agora livre deste sofrimento atroz que lhe foi imposto por algum infeliz. Vocês fizeram o que era humanamente possível, do resto, cabe ao benfeitor Maior se encarregar de fazer. Nosso menino Bulinha se foi também, mas graças a Deus foi velhinho, nunca conheceu a maldade humana, morreu em paz de mãos dadas conosco. Esse seria nosso maior sonho, que todos os animais tivessem vida e morte dignas. Mas infelizmente ainda temos que conviver com tanta imperfeição. Que o amigo tempo se encarregue de amenizar a dor que se abateu em seu lar e em seus corações. Sempre e com carinho, Ana Clara - Toca dos Gatos
Não tenho palavras! Mta força para vós... Só me consola saber que ele agora não tem mais dores... Mas, fraca consolação!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarPaz à sua alma!
Eu sei que ainda é cedo... mas caso o Alex ainda queira fazer feliz um menino ou menina que ainda não tem os carinhos que merece, eu faço parte de uma associação a ainda aqui há dias recuperei um bebé mto parecido ao Marley que alguém desumano deixou num saco de plástico à porta do LIDL...
ResponderEliminarNão quero parecer interesseira, só me interessa o bem estar destes pequeninos que não pediram para nascer e muito menos mereceram sofrer às mãos de verdadeiros energumenos, que me fazem ter vergonha de peretencer á raça humana!
Força Guida!! Força Eros!!
ResponderEliminarBeijos!
Fiquei triste, tenho seguido o que se tem passado, sem mais palavras.
ResponderEliminarSonhadora
Minha querida:
ResponderEliminarAcabei de ligar agora o pc e quando li esta tua triste notícia tinha que vir aqui dar-te um abraço e um beijinho amigo.
Realmente não há palavras, só espero que o autor desta barbaridade tenha aquilo que merece.
Estou muito triste.
Sinto-me muito triste! Sintam meu abraço.
ResponderEliminar:( carambaa... estou mesmo mto triste pelo acontecido...
ResponderEliminarForça Eros e familia... vcs foram exepcionais...amor e carinho não lhes faltou...o Marley faleceu com eles...
Bjsss
Não creio!!!!
ResponderEliminarFiquei muito triste , já estava imaginando os dois brincando...
Que ele seja uma estrelinha muito linda lá no céu dos gatos!!!!
lambeijos
Sem palvras pra te poder consolar, deixo apenas aqui os meu pêsames e sentimentos pela perda de um ser tão lindo.
ResponderEliminarUm enorme ronron dos manos Mariana e Theodoro
Guida, Eros e toda a família,
ResponderEliminarFiquei muito, muito triste com a notícia. Já estava pensando na vida de vocês com mais um "filhinho". Mas pensem que, pelo menos, Marley encontrou pessoas amorosas que o trataram e o cuidaram nos seus últimos momentos, não ficou sofrendo sozinho pelas ruas até falecer.
Algumas pessoas e animaizinhos passam pelas nossas vidas como pequenas estrelas cadentes, que iluminam o céu por um momento e depois se vão. Mas o brilho que deixam fica em nossas lembranças para sempre.
E concordo com você, pessoas que têm coragem de maltratar um animalzinho indefeso não merece ser chamado de ser humano. São piores do que bichos selvagens.
Muita força e fiquem com Deus.
Sinto muito mesmo ! Esperava que ele se recuperasse, mas pelo menos ele partiu sentindo-se amado e cuidado. Conheceu uma família que lhe deu carinhos e mostrou que existem pessoas boas no mundo, agora ele está no céu dos bichinhos olhando por vocês.
ResponderEliminarBoa semana !
Lambidas da Rutha e mamãe
Eros...
ResponderEliminarImagine se depois de todo o sofrimento e maus tratos que Marley sofreu ainda tivesse que sofrer perdido sozinho em uma rua qualquer?
Marley teve o conforto,o carinho e a dedicação de voces. Voces deram alívio para ele nos seu ultimos momentos.
Pense nisso!
Beijos pra voce e toda sua família querida...
Estou chorando ao ler a notícia, fiquei muito triste, porque o pobrezinho sofreu tanto, ainda bem que encontrou pessoas boas que deram um final mais digno e com mais carinho!!
ResponderEliminarBeijos
a poxa q pena... maldade... pq seres humanos são tão crueis....
ResponderEliminarPoxa...esperava que Eros e Marley ainda fossem brincar muito juntos...mas o que tem que se ter em mente é que o melhor possível foi feito por vcs pra que Marley ficasse bom, e assim como uma pessoa perversa o maltratou, aconteceu dele achar anjos que o fizeram ter uma passagem mais digna pela vida.
ResponderEliminarMil Beijos com carinho
Querido menino Eros, e família humana.
ResponderEliminarLamento muito o que vocês passaram junto ao Marley.
Estive sem intrnet em casa por quase dois meses, usando lan house uma vez por semana, passando muito rapidinho pelo blog, e não visitando os amigos com afinco.
Hoje venho ver-vos, e leio esta tragédia toda pela qual passaram.
Imaginemos ele agora livre deste sofrimento atroz que lhe foi imposto por algum infeliz. Vocês fizeram o que era humanamente possível, do resto, cabe ao benfeitor Maior se encarregar de fazer.
Nosso menino Bulinha se foi também, mas graças a Deus foi velhinho, nunca conheceu a maldade humana, morreu em paz de mãos dadas conosco.
Esse seria nosso maior sonho, que todos os animais tivessem vida e morte dignas. Mas infelizmente ainda temos que conviver com tanta imperfeição.
Que o amigo tempo se encarregue de amenizar a dor que se abateu em seu lar e em seus corações.
Sempre e com carinho, Ana Clara - Toca dos Gatos
Cuanto lo siento Eros!!! Siento el retraso...
ResponderEliminarMuchos besos a toda la familia!!!