HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

VOU TER UM AMIGUINHO....ESTOU MUITO ANSIOSO

Olá
A campanha que a minha mamã fez para ter um gatinho bebé da cor do Garfild deu resultado…o meu mano Alex é fã do famoso Garfild….hoje às 16 horas de Portugal, os meus papás e Alex vão buscá-lo a uma casa a Lisboa…sabemos que é de cor laranja e tem um babete branco como eu e é macho. Sabemos que é um grande “peralta”…e só quer brincadeira…já está tudo preparado para receber o menino novo.
Amigas que têm vários gatinhos precisamos de ajuda….acham que eu me vou dar bem com o novo membro da família que vem ai???
Ronrons amigos….vou dando notícias!

3 comentários:

  1. Eros...
    Sabe qual é o apelido da minha Samantha? Garfielda de tão gorda que ela é, mesmo não sedo castrada.
    Acho que no começo vc vai assoprar um pouco pra ele, mas logo ele vai entender quem é o líder e se tornarão parceiros e num trabalho conjunto aprontarão muitas peraltices.
    A verdade meu querido Eros é que nós os humanos amamos voces justamente por isso; pelas estripulias que voces aprontam e que nos fazem rir tanto.
    Lambeijokas no seu nariz gelado.

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Eros,
    Eu, cá no Brasil, tenho um Garfield entre os meus seis bigodudos lindos.
    Os quatro primeiros (Nina, Branquinha, Pretinha e Kotó) são da mesma família, mãe e três filhos, então não houve problemas. Os dois últimos (Garfield e Cisquinho) eu resgatei das ruas num intervalo de 2 dias. Eles entre si sempre se deram bem e os mantive separado dos outros até estarem vacinados e examinados pela veterinária.
    Quando os fui colocar juntos, estava sempre olhando e fiz algns pequenos períodos de experiência. Houveram muitos fuzzzz, mas nenhuma briga.
    Depois de dois dias, já os deixei juntos direto e eles foram se entendendo. Hoje são os xodós dos outros e todos tomam conta deles, dão banho, fazem carinho e brincam juntos. Muito lindos!!
    Fiquem tranquilos que todo dará certo.
    Beijos e boa sorte!!!!!

    Cristiana, Nina, Branquinha, Pretinha, Kotó, Garfield e Cisquinho

    ResponderEliminar
  3. A Rutha é mãe da Pink e mesmo assim não se gostam, convivem pacificamente mas uma não pode encostar na outra senão sai briga ! Na hora de comer ração elas até comem pertinho uma da outra, mas logo uma faz fuzzz pra outra...
    Quando o filho da Pink era vivo se dava bem com as duas, acho que os machos são mais sociáveis. Tanto que o Eros já estava deitadinho ao lado da caixa do Marley. Acho que no começo vão se estranhar e depois de uns dias vão ficar muito amigos.
    Boa sorte ! Coloquem logo foto do novo gatinho !
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS

Follow by Email