HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

HOJE DORMIMOS JUNTOS NA CAMA DOS NOSSOS PAPÁS

Olá

Desejo um feliz fim de semana a todos! 
Hoje eu e o Laranjinha dormimos toda a noite juntos outra vez. Dormimos de frente um para o outro e os nossos papás até viram pois acenderam a luz para verem que bonitos e bem comportados estivemos. Como dormimos do lado da Guida....ela coitada hoje não tinha como esticar as pernas...acordou toda partidinha das costas.
Durante a noite o Laranjinha fez um ronrom que mais parecia uma máquina de café antiga e eu amassei os pés do António.

Deixo aqui umas fotos minhas.


Ronrons duplicados

2 comentários:

  1. Que delícia saber que a família toda dorme unida ! Eu sei que não é fácil pois a minha mamãe reclama que não pode se mexer à noite...
    Coitado do mano Alex que queria um gatinho laranjinha e agora dorme sozinho...
    Adorei o video de vocês no armário, já percebi que estão cada dia mais amigos. Você é um gatão maravilhoso, Eros !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  2. Assistí a todas as aventuras do Laranjinha.
    Eros como sempre continua lindão.
    Lambeijokas para os dois...

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS