HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

LARANJINHA E A SOMBRA CHINESA

Olá!

Eu e o Laranjinha estamos cada vez mais amigos. Mas quando o observo acho que ele não tem os parafusos todos....é de ser criança.
Ontem à noite eu estava completamente impressionado com a brincadeira dele com uma bola feita de um maço de tabaco vazio. Ele dava pinotes no ar, ele escondia-se...ele virou o "chinelo grande"...e conseguiu levá-lo para a porta da cozinha...aos saltos dentro dele....nem imaginam o espectáculo de circo que foi. A Guida e o António riam divertidos.
Depois o Alex chegou e os meus papás foram deitar-se...eu esperei que o pequeno adormecesse na cesta dele, só então fui para o quarto dos meus donos...saltei junto da cabeça da Guida para ela levantar as mantas e eu ir deitar-me entre as pernas dela...tenho muito frio e é o único local quente.
Hoje de manhã, quando todos nos levantámos...eu e o Laranjinha andamos a brincar....junto da Guida. Ou seja enquanto ela envernizava umas caixas de madeira...na mesa do computador nós brincávamos na janela, brindados com um sol bem quentinho.

Ronrons amigos!
Deixo estas fotos que a Guida tirou…..tem uma sombra chinesa na janela que se chama Eros!


Laranjinha a meter-se com a sombra chinesa (eu Eros)...


...muito atento à sombra...

.....idem...

A tentar caçar a sombra....

....cheirando tudo....

Laranjinha inspeccionando um pincel da Guida...

A que cheira o pincel??? A verniz....

5 comentários:

  1. Que fotos lindas!
    Tenho amado acompanhar essa história de amizade e carinho puro!
    Beijinhos e bitocas em todos vocês, tenham um lindo Domingo!

    ResponderEliminar
  2. Que lindas fotos ! Desculpe, Eros, mas o Laranjinha está querendo roubar o show mesmo. Ele faz de tudo pra aparecer, e você só na sombra...
    Não deve ser nada fácil aguentar o menino brincando o dia inteiro !
    Boa semana pra vocês !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  3. Erros não tenhas ciumes mas o Laranjinha é demais...
    Já recebi a historia
    Tenho recebido historias muito bonita mas a tua está muito gira ...com esse Laranjinha a fazer partidas...
    Obrigada Margarida!
    Ronrons e beijinhos da minha mamy
    Kika e Graça

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS