HISTÓRICO QUE INCLUI 2009, 2010 E 2011


Bem vindos ao meu diário........

Adoro seguidores! Follow me!

O ALEX DIZ QUE NÃO PRECISO DE FREQUENTAR UM GINÁSIO DE CARDIO FITNESS

Olá

A minha vida decorre alegre e bem vivida na companhia dos meus papás que me estimam, mimam, adoram e do gato mais traquinas que existe nos arredores…Laranjinha claro!
Eu não estou gordo, pois sou um gato muito grande, mas tenho que manter o peso que tenho actualmente e não subir nem mais 1 grama. Então o mano Alex estava a dizer à minha mãe Guida que eu não preciso de frequentar um ginásio de Cardio fitness para emagrecer, pois com as corridas que dou com o Laranjinha emagreço de certeza…ora! E todos acharam muita gracinha ao Alex!!!
Como sabem o Laranjinha para além de ser um grande comilão, faz umas coisas estranhas. Tem a mania de ir perto do WC e com a pata lá dentro mete a areia toda cá para fora….ui…a Guida e o António ficam muito bravos. No meu WC vem tapar aquilo que eu lá faço….pois eu não sou um grande tapador de porcaria…tenho muito medo de sujar….não gosto de porcaria.
Ontem à noite foi dia de grande maluqueira lá em casa….eu e o meu amigo resolvemos andar a correr pela casa atrás um do outro…batendo com as patas no chão e saltando para tudo o que era alto…no aparador do corredor até derrapei…fiquei foi com medo de deitar a baixo um grande cálice de vidro que tem uma planta!!!!!

Ronrons muito amigos!

1 comentário:

  1. Estou vendo que isso ai vai tudo correndo....muito bem ou muito mal conforme as corridinhas...
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderEliminar

ADORO COMENTÁRIOS